sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Martha Logan

Martha era a esposa do presidente Charles Logan, dos EUA. Ela foi amiga de longos tempos de David Palmer, com quem Logan sempre discutia. Ela tem histórico de doença mental, já tendo sido internada. É por isso que seu marido não tem credibilidade nela.
No dia em que o Presidente Logan vai firmar um acordo com a Rússia, enquanto se arruma, Martha recebe a notícia do assassinato de seu amigo David Palmer. Ela fica bastante afetada, pois havia recebido uma ligação de Palmer na noite anterior onde ele dizia possuir informações que afetam a segurança nacional para o presidente e ela desconfia de uma conexão com a morte dele. Logan não leva a sério, achando que são delírios dela, mas cada vez fica mais claro que existe uma conspiração na Casa Branca que tem relação com o assassinato de Palmer e a informação que ele tinha, e Martha está metida nesse meio. Ela é protegida pelo agente do Serviço Secreto Aaron Pierce, que serviu Palmer muitos anos, e terá bastante interação com a Primeira-Dama.
Ela tenta fazer com que seu marido faça a coisa certa, o que acaba metendo ela em encrenca quando ela decide ir junto com a escolta do presidente russo, que teve sua localização revelada aos terroristas para evitar futuros ataques, e acaba sendo atacada pelos terroristas junto com a escolta. Aaron acaba salvando-a, mas ela fica revoltada com a atitude de seu marido.

Martha vence com o mal, devido sua dependência por remédios, que a tornou psicótica. Ela e Mike Novick disputarão os poderes de Charles Logan. Todas as noites deve mandar um nome para que Charles mate. Se mandar primeiro que o do rival, será obedecida. Martha se apresenta como Chloe O’Brien.


Nenhum comentário: