domingo, 23 de março de 2008

Sailor Moon

A personagem principal da série, Serena é uma estudante folgada, com um coração de ouro. Ela transforma-se em "Sailor Moon", guerreira que luta em nome do amor e da justiça. "Olá, meu nome é Serena, tenho 14 anos e estou na oitava série. Sou do signo de câncer e meu signo é O positivo. Minha pédra é a perola! Um dia encontrei uma gata preta chamada Lua que me transformou em guerreira! Ela me disse que teria que lutar contra os bandidos e tbm contra o mal, coisa que me deixa bastante preocupada! Mas acho que poderei dar um jeito!"

Sailor Moon vence com o bem. Ela pode imunizar uma pessoa por noite. Além disso, deve mandar um depoimento arriscando um nome que possa ser uma das irmãs da maldade (Karmesait, Berterait, Kalaberait e Petsait). Caso acerte, elas serão purificadas com o Cristal de Prata e passarão a lutar com o bem, porém, sem poder algum, a não ser o tiro na cidade. Uma vez no jogo, pode usar o Cristal de Prata para ressuscitar alguém. É imune à hipnose de Neherenia, que morre ao tentar hipnotizá-la. Apresenta-se como Sailor Moon.


Nenhum comentário: